Onde Comprar

FAQ

Mostre para seus amigos!

Dúvidas frequentes

  • Tive problemas ao tentar realizar a compra e meu pedido foi cancelado. Como proceder?
    • Verifique, primeiramente, se houve algum erro com a sua operadora bancária. Erros comuns são: falta de saldo ou número de cartão/dígito de segurança digitados incorretamente ao fechar a compra. O seu banco poderá informar melhor qual o motivo pelo qual seu pedido foi cancelado. Caso o problema não seja relativo ao banco ou você tenha passado por outro tipo de problema, entre em contato que ajudaremos a resolver seu problema imediatamente.

  • Quais os métodos de pagamento aceitos?
    • Através do PagSeguro, você pode realizar pagamentos via boleto bancário, cartão de crédito, débito e TEF. Caso não deseje utilizar o serviço do PagSeguro, você pode efetuar o pagamento diretamente via depósito em conta corrente, ao escolher esta forma de pagamento os dados para efetuar o depósito serão informados ao concluir a compra.

  • Quero comprar um brinquedo mas nunca utilizei uma loja online como esta ou o PagSeguro. Como funciona o processo de compra do produto?
    • O processo funciona, resumidamente, segundo as etapas abaixo:

      Você:

      01 – Escolha o produto e adicione-o ao carrinho.

      02 – Preencha seus dados e feche a compra.

      03 – Escolha a forma de pagamento e finalize a compra

      Nós:

      01 – Verificamos o pedido e aguardamos o pagamento

      02 – Recebemos a confirmação de pagamento e preparamos o produto para postagem.

      06 – Postamos o produto no correio no dia útil seguinte e enviamos o código de rastreio de encomendas do correio.

       

       

  • É necessário ter uma conta no PagSeguro para efetuar a compra?
    • Não. Caso já possua uma conta no PagSeguro, ao finalizar a compra no carrinho você será transferido para uma tela dentro do próprio PagSeguro onde poderá digitar seu usuário e senha. Uma vez logado, é só finalizar a compra através do seu método de pagamento favorito.

      Realizar a compra utilizando seu login e senha do PagSeguro traz mais comodidade para acompanhar suas transações através do extrato financeiro, verificar informações sobre o vendedor e ainda solicitar moderação em caso de problemas com entrega. No entanto, caso não deseje realizar o cadastro no PagSeguro após o fechamento do pedido, é possível continuar a efetivar a compra normalmente.

      O PagSeguro é uma empresa mediadora de pagamentos online do grupo UOL, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta.

  • É necessário ter uma conta na Loja Virtual Dinobrinque.com.br para realizar a compra?
    • Não é necessário. Ao fechar o seu carrinho, você pode escolher finalizar a compra como Visitante. Isto torna o processo de compra mais ágil e é seguro da mesma forma.

      Caso queira realizar o cadastro de uma conta na Loja Virtual Dinobrinque.com.br, fique a vontade. Serão solicitadas algumas informações para cadastro e uma senha será enviada para seu e-mail; e o processo de compra não é interrompido durante este cadastro.

  • Meu produto está demorando para ser entregue. O que faço?
    • Confira se o prazo de entrega do produto está dentro do tempo definido pelos Correios. Para saber o prazo exato de entrega do produto para a sua cidade, siga os passos sugeridos na dúvida “Qual é o prazo de entrega do produto?”.

      Considere também o período de até dois dias de confirmação de pagamento pelo PagSeguro: somente no dia seguinte a confirmação de pagamento é que o pedido é postado.

      Caso haja ainda qualquer outro problema, entre em contato.

  • Meu produto foi entregue com problemas. Como efetuar a troca ou devolução?
    • Caso o produto tenha chegado com algum problema entre em contato através de nosso formulário de contato para agilizar a troca ou devolução.

  • Qual é o prazo de entrega do produto?
    • O prazo de entrega depende de dois fatores: confirmação do pagamento pelo PagSeguro e prazo estabelecido pelos Correios.

      Para pagamento via crédito ou boleto bancário, o PagSeguro leva até 2 dias úteis para confirmar o pagamento. Para débito online/TEF, a confirmação é realizada instantaneamente. Todos os pagamentos confirmados até as 17hs serão postados no Correio até as 12:00 do dia útil seguinte.

      Uma vez postado o produto, o prazo de entrega varia de acordo com a distância entre o remetente e destinatário, levando aproximadamente de 3 a 10 dias úteis. Você pode verificar no site dos Correios o prazo exato de entrega para a sua região. Acesse a sessão Cálculo de Prazos e siga os 3 rápidos passos a seguir.

 

Não encontrou a sua dúvida aqui?

Caso não tenha encontrado a sua dúvida aqui entre em contato que ficaremos felizes em sanar qualquer dúvida.

Olá, mande uma pergunta!

Powered by themekiller.com